4 de agosto de 2013

Leve

Tão leve te ver levando
O sorriso na cara
De quando levanta
De meu ainda sonolento
Corpo amando a cama

E levado quando me chama
De leve vela barco na marina
Balançando nos braços
O desejo de menina

Soprando os passos
Na areia do Atacama
Que só os nossos
De certo, deserto certo
- Lá vai um par que se ama

Tão quanto mais leve
O corpo de me carregue
De me leve embora
De totalmente entregue

Leviandade e uma leva
De prazeres leves
Que eu já a mais imaginei
Desde que vi
O que o futuro lhe reserva!


2 comentários:

  1. Leve sim e trabalhado em nuances profundas do corpo que pulsa e da alma que pede leveza. Sicronia perfeita corpo e sentimento.
    Amei, meu mais querido poeta!

    ResponderExcluir
  2. Vem chegando a primavera... E que venha a leveza de brincar com palavras e que venha o calor do Atacama no corpo, na transpiração de ideias e sorrisos transcritos. Venha bonito, menino bonito, me traga o sol. Cheiro! Lane

    ResponderExcluir